quinta-feira, 16 de abril de 2009

O que é? O que é?

Belém, 16 de Abril de 2009.

O que é o que é anda pra traz, muda de cor e come criançinhas? Não, não é mais o Michael Jackson!

É político acusado na CPI da pedofilia que muda as cores de seus caríssimos paletós e se esconde atrás dos muros de suas mansões com teto de vidro.

Poético não? Não contavam com minha astúcia!

Já são mais de 20 casos de pedofilia no Pará com envolvimento de políticos, “irmãos de políticos” etc. É garoto te benze! Já não basta os padres tarados, não podíamos confiar nossos filhos nas mãos nem dos catequistas, pois até religiosos estavam fazendo valer a frase “Ajoelhou tem que rezar”.

E agora quem poderá ajudar? Quem vai proteger as crianças das garras daqueles que deveriam protegê-las?

Já não basta a corrupção que se alastra nas “câmaras” do Brasil, teremos que aturar essas monstruosidades e mais, estocar litros de óleo de peroba pra passar na cara de madeira de certos políticos.

Sigam-me os bons curupiras de plantão! Vamos proteger nossa nação, não esqueçam os narizes de palhaço e seus muiraquitãs, pois a pedofilia deve ser combatida!

O jornalista Juvêncio Arruda, do blog Quinta Emenda está sendo processado por ter noticiado que o ex-deputado Luiz Afonso Sefer está sendo acusado de pedofilia. Sefer é acusado de abusar sexualmente de uma garota durante quatro anos. Os abusos começaram quando a menina tinha apenas nove anos de idade. Ela veio do interior para morar na casa dele e sofreu abusos até os 13 anos de idade, quando resolveu denunciar.
Investigado pela CPI da Pedofilia, Sefer renunciou ao mandato de deputado estadual no início do mês.
Juvêncio Arruda vinha fazendo no seu blog a cobertura completa do caso. Digo “vinha fazendo” porque desde segunda-feira está proibido de tocar no assunto. A família de Sefer entrou na justiça contra o blogueiro e a juíza da 3ª Vara Cível da Capital, Teresinha Moura, deferiu liminar mandando retirar do blog os posts e comentários porque foram consideradas desairosas e ofensivas ao ex-deputado palavras e expressões como “monstro”, “perversão sexual”, “hediondo”.(fonte: http://alcinea-cavalcante.blogspot.com/2009/04/politico-acusado-de-pedofilia-quer.html)

Calma, calma deputado a vossa excelência não pode ser ofendida que tal um copo d´água com açúcar?

Sei que não podemos fazer nenhum julgamento antecipado, mas será que teremos que tratar os pedófilos com respeito? Oferecer – lhes um chazinho quente e estender tapetes para eles passarem? Se continuar assim veremos boates pedófilas ou até mesmo o surgimento da primeira associação de tarados. Que tipo de pessoas estamos colocando no poder para nos representarem? Temos que pensar em grupos e classes, que grupo ou classe você pertence? Sabemos que a prostituição esta crescendo e pelo vista as “putas” estão votando em seus próprios filhos.

Abaixo a censura e viva a liberdade de expressão, os caras pintadas de 92 não existem mais, mas aqui tem urucu e jenipapo.

Por hoje é só! Badabuu pissss...

Dona Maria do Carmo traz meu tacacá...

Abraço a todos.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você está se superando hein!!!!!!!Tô gostando mt dos seus textos!!!!Calamba....mas não posso repetir o mesmo elogio do anterior!
    Você tem toda razão, não temos que esquecer de políticos como esses...Afinal de contas já existe tanta podridão no congresso, no parlamento...agora temos que aceitar até pedofilia????E o pior é que existe quem defenda esse tipo de gente...dizendo que é doença...sei não...isso é taradice!!!!Pq ter que tratar com respeito quem não respeita? Estamos de olhos abertos!Não podemos permitir que casos como esses sejam esquecidos!!!Tomara que tb os responsáveis pela CPI não sejam corrompidos, e averiguem os fatos para que prevaleça a justiça!
    ____Luciana Costa

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom Laercio!
    Gostei muitooo! =***

    ResponderExcluir
  4. E o meu muiraquitã continua firme contra todo o mal,amém!!Parabéns pela crítica!!E vamos em frente que atrás vem os pingos de gente!!Vamos protegê-los!!bjo grande Laércio e toda força pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Laercio! Não podemos deixar passar esse tipo de coisa.
    Muitos sabem criar teses para explicar tais atos, mas poucos lutam contra.
    Te apoio nessas criticas, nossa sociedade tem que saber quem são nossos "representantes"...
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. lala muito bom o texto. nao sabia que escrevias tao bem...
    as criticas são muito boas. temos que acordar pra vida, nao basta apenas falar da boca pra fora, temos que lutar sempre e sempre!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom teu blog meu irmão......
    Ótimas críticas......
    Acorda BRASIL......!!!!

    ResponderExcluir
  8. verdade seu flog e legal
    e essas cristicas concordo com todas....

    ResponderExcluir
  9. se a sua pretenção é se superar a cada dia..
    meus parabens vc esta cada dia melhor!!!
    excelente seu texto...
    nota 1000......
    fica com Deus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir